segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Weverton Rocha

Raposa recebe o 1212 pela manhã e São Luís termina o dia com uma grande carreata

Cheguei em São Luís na madrugada deste sábado depois de quase um mês viajando com a carava 1212 pelo interior do estado. Foram mais de 50 municípios visitados e mais de 30 km percorridos diariamente, a pés, pelas ruas e avenidas das cidades e povoados por onde passamos. Foi com grande emoção que fiz essa agenda carregando em meu peito a vontade de fazer mais pelo meu estado e a certeza de que sem lutar nenhuma batalha é vitoriosa de verdade.

Enquanto a caravana ainda segue estrada com destino a Icatu onde estarei neste domingo, na manhã deste sábado participei de uma grande caminhada na Raposa, acompanhado dos companheiros Gilberto, Márcia, Jr. Aziz, Vítor, Ary e nossa fiel militância.

O carinho das pessoas é surpreendente e a cada dia tenho mais certeza de que estou no caminho certo. O povo está cansado de políticos que não tem coragem, que não mostram a cara e que vivem de propaganda.

Depois de mais de duas horas percorrendo toda a extensão da avenida principal do bairro, encerramos nossa caminhada com a certeza de que fomos muito bem recebidos por todos os moradores com quem conversamos e cientes de que cumprimos noso papel na conquista de mais simpatizantes ao 12 e ao 1212.

Enquanto isso…

.. Na tarde de sábado em São Luís, nossa coordenação organizou um grande bandeiraço com a participação de amigos e companheiros de luta desses 15 anos de dedicação ao Dr. Jackson e ao PDT.

Mais de 300 carros participaram do nosso primeiro bandeiraço em São Luís, exclusivamente 1212 e 12!

Vejam as imagens abaixo:

Saindo do retorno do aeroporto nos dirigimos ao São Cristovão, o bairro onde cresci e por isso tenho um carinho todo especial.

A emoção de passar pelas ruas daquele bairro onde fiz amigos, brinquei e passei boa parte de minha vida foi muito grande, ainda mais neste momento onde volto ao São Cristovão como candidato a deputado federal, pedindo o apoio daqueles que me viram crescer.

Acompanhado dos amigos Ivaldo Rodrigues e Julio França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário