sexta-feira, 9 de julho de 2010

JACKSON LAGO COMEÇA CAMPANHA POR IMPERATRIZ NA TERÇA COM SERRA

SERRA PARTICIPARÁ DO PRIMEIRO ATO DE CAMPANHA DE JACKSON E BEBETO TELLES

O primeiro ato público de campanha do candidato ao governo do Estado pela coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago (PDT), e do candidato a deputado estadual, Bebeto Telles, acontece na próxima terça-feira e terá a participação do candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB). Serra vira ao Maranhão cumprindo sua agenda de viagem pelo país.
A vinda do candidato tucano ao estado, estado que detém 3% do eleitorado brasileiro, foi acertada entre as coordenações de campanhas do candidato ao governo do Maranhão com a do presidenciável. Serra conta com ao menos 26 palanques no país.
O coordenador da campanha de Jackson Lago, Clodomir Paz, disse nesta quinta-feira, 8, que em conversas com as principais lideranças do PSDB e das outras legendas que compõem a coligação, avalia o melhor local para dar a largada vitoriosa da campanha do pedetista como candidato ao governo do Maranhão.
A idéia é receber o candidato a presidente em um dos principais colégios eleitorais do estado. Imperatriz é o local onde deve ser armado o primeiro palanque eleitoral de Jackson Lago, José Serra e do candidato a deputado estadual Bebeto Telles.
Jackson Lago tem afirmado que seu apoio a Serra se deve à necessidade de libertar o Maranhão, desarticulando o poderio da oligarquia Sarney no âmbito da República, e, obviamente, pelo reconhecimento ao excelente trabalho feito por Serra no Ministério da Saúde. “Conheci o José Serra ainda na Juventude quando ele fazia parte da resistência ao poder militar instaurado na República. Reconheço sua biografia como homem público digno e da maior competência, daí meu apoio à sua candidatura”, avaliou o candidato ao governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário