quinta-feira, 7 de outubro de 2010

HOUSE PARTY - NA MANSÃO EVENTOS





















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quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O Câncer de Mama no Alvo da Moda brilhará no mês de Outubro




A partir da primeira semana de outubro, as 11 boutiques Swarovski espalhadas pelo País terão um espaço mais que especial. Trata-se de uma linha de produtos exclusiva desenvolvida pela marca austríaca, que conta com a parceria da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda. Uma mistura de glamour, bom gosto e conscientização.

Chaveiros, canetas, pins, colares, charms e pulseiras — todos na cor rosa — compõem a linha de produtos Swarovski que será vendida mundialmente. Em cada país, a marca escolheu uma instituição para ser beneficiada.

No Brasil, o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), realizador da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, foi o eleito. Parte do valor arrecadado com as vendas será revertida ao hospital.

Os produtos serão acompanhados do cartão do autoexame, que alerta as mulheres para que conheçam o próprio corpo, a fim de perceber qualquer alteração. Quanto antes descoberto, maiores serão as chances de cura do câncer de mama.

Segundo o produtor-executivo da Campanha, Onésimo Affini Jr., “parcerias como esta fazem a Campanha manter o seu vínculo com a moda e cumprir o seu papel, que é levar informações sobre o câncer de mama nos lugares mais inusitados, atingido assim um maior número de mulheres”.

“A Swarovski apoia mundialmente esta causa e estamos muito satisfeitos em fazer esta parceria com o IBCC, ajudando a aumentar a conscientização das mulheres brasileiras sobre a doença e importância da detecção precoce”, diz Andrea Bedricovetchi, diretora-geral da divisão de varejo da Swarovski no Brasil.

“Tenho certeza de que nossos clientes ficarão encantados com a linha de jóias e acessórios desenvolvidos exclusivamente para a ação e principalmente com a oportunidade de contribuir para um programa tão importante”, finalizou a diretora.

A linha está disponível nas boutiques até o final do mês de outubro. Confira alguns produtos anexos.

Sobre a Campanha

A campanha Fashion Targets Breast Cancer nasceu nos Estados Unidos, em 1994, por iniciativa do CFDA – Council of Fashion Designers of América. Naquela ocasião, o estilista Ralph Lauren desenvolveu o alvo azul, em homenagem à sua amiga, Nina Hyde, editora de moda do The Washington Post, que morreu de câncer de mama em 1990.

Lançada no Brasil em abril de 1995, a campanha brasileira O Câncer de Mama no Alvo da Moda já recebeu diversos prêmios, entre eles o Marketing Best e o Top de Marketing.

Em todos estes anos, a Campanha mudou a percepção e atitude das pessoas em relação ao câncer de mama, abordando o assunto de maneira leve e com ênfase nas possibilidades de cura e na importância da detecção precoce do câncer de mama, além de arrecadar recursos para que a Instituição possa continuar a prestar atendimento de qualidade à população.

Diversas ações foram implementadas ao longo destes 15 anos, de modo a gerar visibilidade e credibilidade à Campanha, entre elas a parceria com o São Paulo Fashion Week.

Através desta parceria, contando com o talento e criatividade dos designers participantes, produtos maravilhosos já foram lançados, gerando uma grande repercussão da Campanha Brasileira ao redor dos 11 países onde é realizada.

Sobre a Swarovski

Em 1895, o inventor e idealista boêmio Daniel Swarovski I mudou-se para a aldeia de Wattens, no Tirol austríaco, levando a tiracolo sua recém-inventada máquina para lapidar e polir cristais para jóias. Revolucionando o mundo da moda desde o início, a Swarovski cresceu até se tornar a líder mundial de cristal lapidado para vestuário, jóias e, mais recentemente, para iluminação, arquitetura e decoração de interiores. Hoje o grupo continua a ser propriedade da família e conta com cerca de 24.800 funcionários, espalhando nas mais de 1.800 lojas, localizadas em mais 120 países.

A Swarovski é formada por duas grandes divisões, uma que produz e vende componentes de cristal para a indústria e outra que cria produtos finais com design. A marca se tornou um ingrediente essencial no design internacional. Desde 1965 a empresa também se dedica à indústria de jóias, oferecendo gemas naturais lapidadas com precisão.

A Swarovski Crystal Society conta com cerca de 350.000 integrantes em todo o mundo, ávidos colecionadores das conhecidas estatuetas de cristal. Em Wattens o Crystal Worlds, o museu multimídia de cristal, foi inaugurado em 1995 em comemoração ao universo de inovação e inspiração da Swarovski.

O grupo Swarovski também inclui a Tyrolit®, que produz ferramentas de rectificação e polimento, a Swareflex, que fabrica refletores de segurança em estradas e Swarovski Optik, que produz instrumentos ópticos de precisão.

No Brasil, a Swarovski possui 10 anos de existência e 11 lojas no País (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, curitiba, Brasília, Porto Alegre)